Missão Empresarial Brasil Paraguai

As empresas exportadoras que desejam abrir operações, como escritórios comerciais, centros de distribuição e lojas no Paraguai podem se inscrever até o dia 15 de outubro para participar da Missão de Internacionalização de empresas para as cidades do Paraguai.

A Missão empresarial Brasil – Paraguai, acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro de 2018. A participação das empresas está sendo coordenada pela Redejur – Associação de Escritórios de Advocacia Empresarial em conjunto com a Embaixada do Paraguai e o GHP Abogados, escritório associado Redejur em Asuncion del Paraguai.

A viagem terá tanto uma agenda oficial, com encontros com agentes governamentais paraguaios, onde serão oferecidas informações sobre o ambiente de negócios no Paraguai com o objetivo de acelerar o processo de expansão das empresas brasileiras no país. Os participantes vão assistir a palestras sobre como operar localmente, participar de reuniões com prestadores de serviços relacionados à abertura de empresas, interagir com empresas instaladas e receber apoio do governo local para a Expansão Internacional. Também haverá atividades voltadas aos empresários, que após os seminários passarão ao encontros de negócios (B2B).

É uma excelente oportunidade para empresários paraguaios que também queiram encontrar parceiros brasileiros para expandir seus negócios.

O Paraguai

O Paraguai é um país vizinho ao Brasil, pertencente ao Mercosul que conta com características incríveis no que diz respeito ao seu mercado, legislação e porte econômico.

Uma das economias mais estáveis do Mercosul, com uma zona franca em desenvolvimento e moeda estável a mais de 75 anos. O Paraguai se tornou um grande potencial para a importação e exportação, e tem atraído inúmeras empresas brasileiras mudando o cenário econômico do país.

A proximidade já induz à integração entre as economias. A zona franca do Paraguai é parte essencial da cadeia logística do país, levando a uma logística de distribuição em que uma mesma operação de exportação poderia atender aos dois mercados.

Oportunidade

O Paraguai assinou recentemente um acordo de livre comércio com a União Europeia e oferece oportunidades para empresas brasileiras que desejam desenvolver negócios no continente europeu a partir do país. Além dos incentivos tributários e a proximidade com o Brasil.

Clique aqui e confira todas as condições de participação para a Missão Empresarial Brasil – Paraguai.

MIssão empresarial brasil paraguai

O Evento

Será nos dias 18 e 19 de outubro no Sheraton Asuncion.

Se inscreva na Missão Brasil Paraguai, aqui.

SERVIÇO

Missão Empresarial Brasil -Paraguai
Data: 18 e 19 de outubro de 2018
Inscrições até 15 de outubro, aqui

Para mais informações
(61) 9902-2702
e-mail:adm@redejur.com.br

EnglishFrenchPortugueseSpanish